Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Novas apresentações e cinco técnicos marcam a estreia da décima temporada do The Voice Brasil



27/10/2021 | 11:10


O The Voice Brasil está de volta! A décima temporada do reality show musical começou na última terça-feira, dia 26, com várias novidades - uma delas é a presença de um quinto técnico. Pela primeira vez, quatro jurados estarão no palco - Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Iza e Lulu Santos, e um quinto jurado, Michel Teló, ficará em um local reservado e poderá formar um time em paralelo à competição principal.

Além disso, houve uma mudança na dinâmica da atração. Depois de alguns anos, a fase Batalha dos técnicos está de volta e é nela que Teló entra com seu time para competir com os grupos dos outros quatro jurados. Assim, os técnicos desafiam uns aos outros em duelos diretos, e a voz que perder a batalha é eliminada do programa.

Mas não para por aí. Agora, quem vai escolher o vencedor desses duelos serão os três jurados que não estiverem participando daquele embate. O técnico que obtiver mais vitórias ao final de todos os duelos vai ganhar uma vantagem para a próxima fase.

Na última terça-feira, dia 26, na fase das Audições às Cegas, os participantes fizeram apresentações de diferentes estilos musicais. Iza ficou emocionada com a apresentação de WD. O participante a escolheu como técnica e falou sobre representatividade. A cantora, então, respondeu:

- Eu acho que quando a gente canta, tudo o que a gente quer é que se conectem com a gente, se sinta inspirado pelo o que a gente faz. Então muito obrigada, porque é para isso que eu canto e ouvir tudo o que você falou me deixou verdadeiramente emocionada! Me sinto muito honrada por fazer parte da sua história.

Os artistas e as músicas exibidas na atração foram: Cristiane de Paula, com Canta Brasil; Criston Lucas com Quem Sabe; Carlos Filho com Enquanto Engoma a Calça; Edvania Sousa com Nuvem de Lágrimas; Hugo Rafael com A Song For You; Lysa Ngaca com Quando a Chuva Passar; Dayse Rosa com Onde Está Você?; Letícia Drumond com Malandro; Léo Pinheiro com Bar do Balacobaco; Alessandra San com You Oughta Know; Eriem Beek com Supera e Belle Ayres com Flutua.

O time de Carlinhos Brown ficou com Cristiane, Lysa e Léo Pinheiro. Teló puxou Criston Lucas. A equipe de Iza ficou com WD e Hugo Rafael. O time Lulu, com Carlos e Alessandra e o de Claudia, com Edvania, Dayse e Belle Ayres.

Por fim, os técnicos cantaram juntos a música Alegria, Alegria, de Caetano Veloso.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;