Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Presidente do Santos se reúne com líderes do elenco para tentar controlar a crise



25/10/2021 | 18:38


Um dos quatro piores times na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e ameaçado de rebaixamento, o Santos teve uma segunda-feira tensa. O presidente Andres Rueda se reuniu com o técnico Fábio Carille e com jogadores líderes do elenco.

Com a intenção de detectar os problemas enfrentados pela equipe neste momento decisivo da competição nacional, Rueda conversou individualmente com o goleiro João Paulo, o lateral-esquerdo Felipe Jonatan, o meia Carlos Sánchez e o atacante Marinho.

O desempenho do time com Carille sofre críticas dentro do clube, afinal em nove partidas apenas uma vitória foi conquistada além de quatro empates e quatro derrotas. A chefia do departamento de futebol, sob comando do gerente Jorge Andrade e pelo executivo André Mazzuco, também está pressionada pela série de maus resultados, cujo último capítulo teve a derrota por 2 a 0, sábado, para o América-MG, em plena Vila Belmiro.

Com 11 partidas a disputar no Brasileirão, o elenco santista voltou aos treinos, nesta segunda, para o início da preparação para o duelo de quarta-feira, às 19h, na Vila Belmiro, frente ao Fluminense em rodada atrasada.

Um desfalque certo é do volante Camacho, suspenso, pelo cartão amarelo. Marcos Guilherme e Madson são as opções para a vaga. Os zagueiros Kaiky e Luiz Felipe, além do meia Gabriel Pirani, continuam em recuperação e fora dos planos de Carille.

Com isso, um time provável para enfrentar o Fluminense poderá formar com: João Paulo, Danilo Boza, Emiliano Velázquez e Wagner Leonardo; Marcos Guilherme (Madson), Vinicius Balieiro, Carlos Sánchez, Vinícius Zanocelo e Felipe Jonatan; Marinho e Diego Tardelli.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;