Setecidades Titulo Em São Bernardo
Polícia Militar apreende 32 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai

Carga avaliada em R$ 140 mil estava em posse de comerciante da região

Da Redação
Do Diário do Grande ABC
25/10/2021 | 17:25
Compartilhar notícia
Divulgação/PM


A Polícia Militar apreendeu neste último sábado (23), em São Bernardo, uma carga de 32 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. A carga avaliada em R$ 140 mil estava em posse de um comerciante da região e estava sendo transportada do interior de um estabelecimento para um veículo.

A apreensão ocorreu na Avenida Brigadeiro Faria Lima, durante patrulhamento preventivo da polícia. Os agentes do 6° Batalhão da PM suspeitaram de um veículo do modelo Fiorino, que adentrou um estacionamento de forma abrupta. 

Durante a abordagem foi visualizado, no interior do estabelecimento, um indivíduo fazendo transbordo de caixas para um veículo. Após averiguação dos policiais foi constatado que essas caixas eram cigarros contrabandeados.

O comerciante foi conduzido à sede da Polícia Federal em São Paulo, e autuado pelo crime de descaminho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;