Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 3 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Polícia Militar apreende 32 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai

Divulgação/PM Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Carga avaliada em R$ 140 mil estava em posse de comerciante da região


Da Redação
Do Diário do Grande ABC

25/10/2021 | 17:25


A Polícia Militar apreendeu neste último sábado (23), em São Bernardo, uma carga de 32 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. A carga avaliada em R$ 140 mil estava em posse de um comerciante da região e estava sendo transportada do interior de um estabelecimento para um veículo.

A apreensão ocorreu na Avenida Brigadeiro Faria Lima, durante patrulhamento preventivo da polícia. Os agentes do 6° Batalhão da PM suspeitaram de um veículo do modelo Fiorino, que adentrou um estacionamento de forma abrupta. 

Durante a abordagem foi visualizado, no interior do estabelecimento, um indivíduo fazendo transbordo de caixas para um veículo. Após averiguação dos policiais foi constatado que essas caixas eram cigarros contrabandeados.

O comerciante foi conduzido à sede da Polícia Federal em São Paulo, e autuado pelo crime de descaminho.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;