Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Em A Fazenda 13, Gui Araújo relembra relacionamento inconstante com Duda Reis: - Não tinha muita confiança



25/10/2021 | 15:10


Gui Araújo ataca novamente! Depois de causar polêmica ao falar sobre Anitta e Jade Picon, o participante de A Fazenda 13 resolveu mencionar novamente seu affair com Duda Reis em conversa com Rico Melquiades. Durante o bate papo, o ator afirma que começou a ficar com a ruiva depois de seu término com Nego do Borel, e ainda conta que ela teria ficado com traumas do relacionamento.

De acordo com ele, o romance entre os dois começou quando ele e Lary Bottino visitaram a atriz em sua casa em São Paulo, após o término com Nego. Desde então, os dois começaram a ficar juntos em meio a constantes idas e vindas, causadas principalmente por uma instabilidade emocional da ruiva

- Ficaram muitos resquícios do antigo relacionamento dela. A gente não brigava nem nada, mas era muito, tipo, como posso dizer? Era assim, de manhã: Você é o amor da minha vida, quero casar, ter filhos, ficar junto pra sempre. E a noite, ficava: Pô, não sei se eu quero, tô pensando. Aí não tinha muita confiança assim nessa parada.

O ápice dessa situação, inclusive, teria sido quando Gui planejou uma viagem romântica ao lado de Duda para Fernando de Noronha, mas acabou se irritando com a inconstância da moça. Ela, no entanto, teria corrido atrás no influenciador - que ainda insinuou que o período de calmaria no relacionamento teria durado pouco:

- Fechei uma viagem pra gente, pra Noronha. Ela falou: Ai, que ótimo! Passou um dia e ela falou: Pô, não sei se quero ir. Aí eu falei: Tá, então some da minha vida. Então eu fui, já estava lá há dois dias quando a Lary me ligou e falou: Mano, a Duda quer ir para aí de surpresa, tá arrependida, não aguenta mais ficar longe de você. E aí ela apareceu lá e a gente voltou, ficou junto. Eu estava muito mal e do nada ela falou: Meu, não aguento mais, eu vou atrás de você onde você estiver. Fiquei muito feliz. A gente viveu dez dias muito felizes.

Eita!

Duda fala sobre saúde mental

Enquanto Gui Araújo fala sobre os supostos traumas que Duda Reis teria acumulado de seu relacionamento anterior, a artista acabou falando sobre saúde mental enquanto conversava com os seguidores através do Stories do Instagram. Um dos fãs acabou perguntando se a atriz realizava acompanhamento psiquiátrico com o uso de remédios para tratar alguma síndrome, ao que ela respondeu positivamente:

Eu faço [tratamento com remédios para ansiedade e pânico] e não abro mão! O tratamento psiquiátrico, apesar de ainda ser um tabu, só tem uma finalidade: Te ajudar. Não são em todos os casos que somente a terapia supre as necessidades do seu problema. Às vezes, é necessária uma interferência química e médica para mandar para seus neuro-receptores exatamente o que está faltando e te deixando assim. Super normal e necessário!



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;