Setecidades Titulo
Poupatempo de S.Bernardo abre posto da Sabesp
Luciana Sereno
Do Diário do Grande ABC
30/06/2004 | 21:44
Compartilhar notícia


Começa a funcionar nesta quinta, no Poupatempo de São Bernardo, um posto de atendimento ao cliente da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo). A agência será inaugurada às 14h30. Após a cerimônia, será aberto o atendimento ao público.

Alteração de data de vencimento da conta de consumo, solicitações de ligação de rede de água e esgoto, revisão e parcelamento de contas e pedidos de emissão de segunda via da fatura serão alguns dos serviços oferecidos pelo posto. Em São Bernardo, outra agência de atendimento ao cliente da Sabesp funciona na rua Nicolau Filizola, 100, no Jardim das Américas. O atendimento acontece das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira.

No evento de inauguração estarão presentes o presidente da Sabesp, Dalmo Nogueira, a assessora-chefe da superintendência do Poupatempo, Vera Lúcia Tokairim, e o prefeito de São Bernardo, Willian Dib e outros represententaes dos parceiros. O atendimento ao público no Poupatempo acontece de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. Aos sábados, o posto funciona das 7h às 13h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;