Setecidades Titulo
Delegado é mantido como refém em cadeia de S.Bernardo
Do Diário do Grande ABC
12/01/1999 | 13:27
Compartilhar notícia


Cerca de 480 presos do 1º DP de Sao Bernardo estao rebelados desde as 8h30 desta terça-feira, depois de uma tentativa frustrada de fuga na noite desta segunda-feira.

De acordo com as primeiras informaçoes, os presos estao reunidos no pátio e mantêm o delegado Adalberto Barbosa, o chefe de carceiragem e mais seis funcionários da prefeitura como reféns.

As 13h30 um caminhao da polícia civil transferiu 17 presos que já estavam condenados.

O juiz corregedor interino Antonio Mario Patiño Zors está no local negociando com os detentos. Eles querem um carro blindado, 6 armas automáticas e uma metralhadora com carregador extra, coletes à prova de bala, uniformes da prefeitura e algemas, sob ameaça de matar os reféns.

O clima está tenso no local e a avenida Armando Italo Setti, onde fica localizado o DP, permancece interditada e cercada pela polícia.

Até o momento nao há notícias de feridos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;