Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 3 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Arrascaeta tranquiliza torcida e compartilha evolução em tratamento no Flamengo



22/10/2021 | 11:04


Em reta decisiva e ciente das dificuldades causadas por ausências, o Flamengo tenta correr contra o tempo para recuperar Arrascaeta. O meia uruguaio é o titular com situação mais delicada entre todos do departamento médico. Ainda sem uma previsão definida de retorno, o camisa 14 utilizou as redes sociais para tranquilizar e mostrar evolução aos torcedores rubro-negros.

Arrascaeta utilizou a sua conta pessoal no Instagram para publicar uma foto com Mario Galbi Peixoto, fisioterapeuta do clube rubro-negro, e escreveu: "Passo a passo com o fera". O Flamengo também compartilhou um vídeo da evolução do uruguaio nas redes sociais.

Diagnosticados praticamente no mesmo período, Arrascaeta e Bruno Henrique vivem momentos bem distintos no processo de evolução. A lesão do atacante é de grau 1, enquanto que do meia é 2. Bruno Henrique retornou às atividades em campo, ainda de maneira separada, mas é a grande esperança de retorno mais breve.

Outra grande expectativa é a possível presença de David Luiz na lista de relacionados para o clássico contra o Fluminense, neste sábado, às 19 horas, no estádio do Maracanã, pela 28.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Contudo, apesar da boa notícia, a tendência é que o zagueiro seja preservado para o confronto direto contra o líder Atlético-MG, no próximo dia 30, também no Rio de Janeiro.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;