Setecidades Titulo
Assaltantes são presos por oferecer propina a policiais
Mário César de Mauro
Do Diário do Grande ABC
27/09/2003 | 19:40
Compartilhar notícia


O office boy Alessandro Cristian Cirino, 22 anos, e o funileiro Alexandre Bezerra Chaves, 26 anos, ofereceram mais de US$ 2,1 mil (cerca de R$ 6,3 mil) a policiais militares de São Caetano para que não fossem presos, às 22h45 deste sábado. A dupla havia roubado horas antes uma casa no Jardim Avelino, na capital, de onde pegaram os dólares, relógios e o Renault Scènic do proprietário do imóvel, o comerciante W.G., 59. Os militares simularam aceitar a negociação, mas quando Chaves chegou com o dinheiro, os dois foram presos por corrupção ativa, além do flagrante do roubo da residência.

Logo após o assalto, a dupla se separou. Cirino, sozinho com o Scènic roubado, foi para São Caetano, onde cruzou com a viatura dos policiais militares. Seria uma fiscalização normal, mas os policiais descobriram por meio de pesquisa da placa do veículo que era roubado.

Cirino confessou o roubo e disse aos militares que os dólares que estava com seu cúmplice poderiam ser trocados por liberdade. Os policiais marcaram o encontro para a suposta entrega da propina no bairro Fundação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;