Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 29 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Com 41 pontos de Curry, Warriors vencem Blazers e encerram pré-temporada invictos



16/10/2021 | 10:20


O Golden State Warriors contou com uma grande atuação de Stephen Curry para encerrar a pré-temporada da NBA com 100% de aproveitamento. Com 41 pontos marcados pelo armador, a equipe de San Francisco jogou diante de sua torcida e conquistou uma vitória por 119 a 97 sobre o Portland Trail Blazers, em partida disputada nesta sexta-feira.

Além de Curry, os Warriors contaram com boas atuações de Jordan Poole, Nemanja Bjelica e Draymon Green para construir o placar positivo antes do início da temporada regular. A disputa da NBA começa em Los Angeles, contra os Lakers, que não venceram nenhuma partida durante o período preparatório. Os dois se enfrentam na próxima terça-feira, a partir das 23 horas. Já os Blazers estreiam contra o Sacramento Kings, na quarta.

Outro jogador que teve uma noite de brilho foi o jovem Tyler Herro, que fez 29 pontos, pegou seis rebotes e deu quatro assistências para ajudar o Miami Heat a vencer o Boston Celtics por 121 a 100. Herro saiu do banco e fez tudo isso em apenas 23 minutos dentro de quadra. O astro Jimmy Butler também deu sua generosa contribuição, com 25 pontos. O Heat começa a disputa da NBA contra o Milwaukee Bucks, na quinta-feira, enquanto o Celtic enfrenta o New York Knicks, na quarta.

Tanto os Bucks quanto os Knicks também estiveram em quadra para encerrar a pré-temporada. Com 26 pontos marcados por Antetokounmpo, os atuais campeões venceram o Dallas Mavericks por 114 a 103. O time de Nova York, por sua vez, venceu o Washington Wizards por 115 a 113, com um bom jogo de Derrick Rose, autor de 28 pontos. O brasileiro Raulzinho, dos Wizards, também foi bem, apesar da derrota, com 25 pontos marcados.

A sexta-feira teve outras quatro partidas. O Detroit Pistons fez 112 a 108 sobre o Philadelhia 76ers e o Cleveland Cavaliers bateu o Indiana Pacers por 110 a 94, enquanto o Chicago Bulls venceu o Memphis Grizzlies por 118 a 105. Já os San Antonio Spurs conseguiru uma boa diferença e derrotou o Houston Rockets por 126 a 98.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;