Esportes Titulo Hoje
São Caetano encara o lanterna
Taubaté no Anacleto

Com exceção ao zagueiro Marcão, lesionado, técnico Max Sandro tem todo elenco à disposição para duelo das 15h

Da Redação
Do Diário do Grande ABC
12/10/2021 | 09:26
Compartilhar notícia


O São Caetano encara hoje o Taubaté, às 15h, no Estádio Anacleto Campanella, pela oitava rodada da Copa Paulista. O time da região, que é quinto colocado no Grupo 4, com a mesma pontuação do Atibaia, mas atrás pelos critérios de desempate – ambos têm dois a menos que o terceiro colocado, Juventus, com oito –, vem de empate (1 a 1) na última rodada, com a Portuguesa, no Canindé. Já o Taubaté, que havia perdido para o Moleque Travesso (1 a 0), no Vale do Paraíba, é o lanterna, com cinco. A Lusa é a líder da chave, com dez.

No time do Grande ABC, o técnico Max Sandro não havia definido a equipe até o fechamento desta edição. Sem poder contar com o zagueiro Marcão, que se lesionou no joelho esquerdo e deverá desfalcar a equipe nas próximas duas semanas, o técnico ainda estuda mudanças para o meio de campo e para o sistema ofensivo. “Temos acompanhado os treinos e a dedicação de todos os atletas e por isso vamos aguardar até amanhã (hoje) para definir os 11 titulares. Sabemos da necessidade de vitória nesta partida e por conta disso vamos traçar a melhor estratégia para este jogo”, declarou Max Sandro.

Exceção feita ao zagueiro Marcão, que deve ser substituído por João Pedro, o treinador tem todo o elenco à disposição para este jogo.

A equipe do Interior, comandada pelo técnico Douglas Leite, deve ter a mesma escalação da derrota para o Juventus. Na próxima rodada o time do Vale do Paraíba recebe a visita da líder Portuguesa. O São Caetano vai a Atibaia medir forças com os donos da casa. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;