Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 20 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Mãe de Nego do Borel registra desaparecimento do cantor

Divulgação/ Reprodução Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


05/10/2021 | 08:10


Nego do Borel está desaparecido segundo a mãe dele, Roseli Viana Pereira, que segundo Fábia Oliveira, do jornal O Dia, registrou o sumiço dele na 42ª DP do Recreio dos Bandeirantes na noite da última segunda-feira, dia 4. Roseli teria informado que, pela manhã de segunda, o artista, chorando, disse que sairia de casa. Ele ainda teria ligado para um assessor agradecendo por tudo e fazendo uma espécie de despedida.

Roseli ainda afirmou que não consegue contato com o filho, pois o aparelho de celular dele está desligado. A última vez em que se falaram Nego disse que a amava e pediu que ela não o impedisse de fazer o que ele queria. O caso foi encaminhado para Delegacia de Descoberta de Paradeiros.

Em setembro, Nego do Borel foi expulso do programa A Fazenda depois de violar as regras do programa segundo a Record TV. Ele foi acusado de estupro de vulnerável contra a modelo Dayane Mello, outra participante do reality show. Ele segue sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo. Após a expulsão, Nego publicou um vídeo chorando em que desabafa sobre a situação e diz que foi injustiçado.

Em contato com a coluna de Leo Dias, a assessoria de imprensa do ex-peão confirmou que Nego está desaparecido e que a família está desesperada. Foi revelado ainda que o artista tem apresentado oscilações no humor, alternando momentos em que parece estar bem, com momentos em que chora copiosamente.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;