Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 27 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Mauá começa aplicar dose de reforço em profissionais de saúde

Divulgação/Tânia Rego/Agência Brasil Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Da Redação
Do Diário do Grande ABC

27/09/2021 | 21:51


A prefeitura de Mauá começa aplicar a partir desta terça-feira (28), a dose de reforço do imunizante contra Covid-19 nos profissionais de saúde. Para garantir a aplicação, os trabalhadores da área deverão ter tomado a segunda dose há pelo menos seis meses. 

A vacinação deste grupo ocorrerá nas 23 UBSs (Unidades Básicas de Saúde) do município, de segunda a sexta, das 9h às 15h30 – as unidades Flórida, Magini e Zaira 2 funcionam até as 20h. Além disso, a tenda sanitária da Praça 22 de Novembro, ao lado do Terminal Municipal, aplica as doses das 17h às 20h. 

Estão aptos a receber a terceira dose os profissionais de saúde que tenham sido imunizados em Mauá. É fundamental apresentar o comprovante de vacinação com o registro das duas primeiras doses e documento com foto (CNH ou RG). 

É possível ajudar a combater a fome na cidade ao se imunizar. Doe qualquer alimento da cesta básica para a campanha ''''''''Mauá na luta contra a fome'''''''' no dia em que for tomar a vacina. Não é obrigatório, mas ajudará muito a quem não tem o mínimo para colocar na mesa. 

A Prefeitura de Mauá reforça o pedido às pessoas seguirem com os cuidados sanitários. Use corretamente a máscara, mantenha a higiene das mãos frequentemente e o distanciamento físico. Evite

aglomerações.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;