Setecidades Titulo
Vítima luta contra três ladrões e leva tiro
Sergio Campos
Do Diário do Grande ABC
12/09/2002 | 23:57
Compartilhar notícia


  O autônomo E.L.S., 31 anos, foi vítima de uma tentativa de roubo na noite de quarta na Vila Noêmia, em Mauá. E. foi ferido com um tiro no abdome ao reagir a um assalto. Quatro homens queriam roubar o seu Tempra, mas a vítima não se intimidou com a quadrilha e lutou com dois deles. O terceiro, que ficou livre e estava armado, atirou e feriu o autônomo. Com a confusão, os assaltantes fugiram sem levar nada. A vítima foi socorrida e permanece em observação médica, mas não corre risco de morte.

Segundo informações da polícia, E. foi abordado na rua Amaro Agostinho Bedeschi, por volta das 20h. Como andava devagar, um dos assaltantes parou na frente do carro com um revólver em punho e o obrigou a parar.

Outros três homens, sem armas, se aproximaram do Tempra. Um pela porta de passageiro e dois no lado do motorista. A vítima obedeceu a ordem de sair do veículo, mas começou a agredir os dois assaltantes ao seu lado, com socos e chutes. O ladrão armado também reagiu e atirou duas vezes contra a vítima. Um dos tiros o feriu no abdome.

Assustados com a reação inesperada do autônomo, os quatro fugiram sem levar nada, já que o barulho do tiro chamou a atenção de outros motoristas e pedestres que passavam pelo local. E. foi socorrido por moradores e, até ontem, permanecia hospitalizado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;