Cultura & Lazer Titulo
Fantástico tem audiência de 37 pontos com entrevista de Lula
Do Diário OnLine
28/10/2002 | 13:45
Compartilhar notícia


A entrevista exclusiva concedida pelo presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao apresentador Pedro Bial - logo após ao pronunciamento feito na noite deste domingo em um hotel em São Paulo - rendeu ao Fantástico sua maior audiência nas últimas seis semanas.

A média de audiência do programa neste domingo foi de 37 pontos. Nas últimas semanas a média ficou entre 36 e 34. O SBT, segundo lugar em audiência no horário, ficou com 16 pontos.

Antes da entrevista, realizada ao vivo, o programa exibiu um depoimento emocionado de um dos carcereiros de Lula no período do regime militar.

Na parte da tarde a Globo também saiu vitoriosa. O especial Jovens Tardes, dirigido por Marlene Mattos, teve 19 pontos de audiência contra 11 do SBT. A média da Globo saltou para 31 com a exibição de O Auto da Compadecida, filme de Guel Arraes, reprisado. Já o Domingão do Faustão teve média de 27 pontos contra 22 do SBT.

Cada ponto no Ibope equivale a cerca de 47 mil domicílios com TV ligada em cada canal na Grande São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;