Esportes Titulo
Boa exibição contra a Lusa não garante titularidade a Dagoberto
Das Agências
29/07/2008 | 07:31
Compartilhar notícia
Thales Stadler/DGABC


O atacante Dagoberto marcou o segundo gol contra a Portuguesa, no último domingo, e ajudou na reação do São Paulo, que venceu de virada, por 3 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. Além disso, o camisa 25 também anotou o seu contra o Vitória e o Botafogo, mas nem mesmo este recente retrospecto e a boa atuação no clássico garantiram a vaga de titular absoluto ao atleta. Pelo menos segundo o técnico Muricy Ramalho.

"Todo treinador tem a sua filosofia de trabalho, e a minha é a de que o treinamento é muito importante para o atleta. E no jogo tem que transpirar", explicou o treinador. "Aqui, joga quem trabalha duro. Ele (Dagoberto) entendeu isso e está indo bem, mas não pode baixar a guarda, porque sabe que, se não jogar bem, sai do time", emendou Muricy.

JANCARLOS
A transferência do lateral-direito para o Fluminense está perto de ser cancelada. Mesmo após ter sido confirmada por ambas as partes, um último problema, referente à parte financeira que envolve o São Paulo e o jogador, está impedindo a concretização do negócio.

"Entre o Fluminense e o São Paulo está tudo certo, e com o jogador também. Mas aconteceu um problema que, se não for resolvido, impedirá a contratação. (Na última segunda) está mais para não vir", disse o coordenador de Futebol do Fluminense, Branco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;