Economia Titulo
Governo quer créditos com juros mais baixos, diz Palocci
Do Diário OnLine
Com Agências
09/09/2003 | 17:04
Compartilhar notícia


O ministro da Fazenda, Antonio Palocci, declarou nesta terça-feira será lançado nesta semana um projeto para que o trabalhador receba créditos com juros mais baixos no banco em que recebe seus salário. Segundo ele, esse sistema permitirá que os direitos dos trabalhadores frente ao sistema bancário façam parte das negociações autorizadas pela legislação.

Em cerimônia no Palácio do Planalto, Palocci disse que a inclusão bancária é um instrumentos mais importantes que o país dispõe para promover a inclusão social. “Essas pessoas hoje se submetem a situações de empréstimo que retiram a possibilidade desses cidadãos de desempenhar uma atividade empreendedora adequada”, disse.

Palocci participou de solenidade de entrega de 500 mil cartões da conta Caixa Aqui, criada pela Caixa Econômica Federal para atender pessoas que recebem até cinco salários mínimos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;