Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 19 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Lázaro Ramos se despede da Globo e Ingrid Guimarães também deixa emissora



22/09/2021 | 14:11


Nos últimos tempos, estão rolando algumas demissões ou rescisões de contratos de celebridades que fizeram parte de novelas e atrações bem-sucedidas da Globo. É o caso de Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães.

O ator se despediu da emissora em vídeo publicado nas redes sociais no dia 22 de setembro.

Há 17 anos, eu, um menino, chegava à Rede Globo. Eu era um ator baiano, nascido e criado no Bando de Teatro Olodum. Sabia pouco de tudo e um pouquinho de mim também. Trazia os ensinamentos e os meus ídolos do bando. Mas o pouco que eu sabia é que eu tinha possibilidades, que eu tinha muito a descobrir. Nesses anos, a Globo me proporcionou ir muito além daquilo que sonhei. E agora seguirei para outras descobertas, aventuras. A ânsia de entender as pessoas e a realidade do meu país seguem sendo a base do meu trabalho como artista. Então, hoje eu digo um até logo à Globo, porque já já vocês vão me ver em Aruanas, Sob Pressão, alguns filmes. Mas eu sei que essa é a despedida de alguém que ama, que nunca irá se esquecer e que sempre vai estar perto.

Ingrid Guimarães, por outro lado, resumiu a sua saída em poucas palavras:

Sobre gratidão e novos caminhos! Alô, Prime Vídeo. Estou chegando pra lhe usar..

De acordo com Patricia Kogut, ambos os artistas assinaram contrato exclusivos com a Amazon por longo prazo. Inclusive, Lázaro já até começou a trabalhar em um projeto como diretor e Ingrid está desenvolvendo ideias. A seguir, relembre mais celebridades que deixaram a Globo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;