Política Titulo
Genoino contesta comparação com governos do RJ e RS
Do Diário OnLine
18/10/2002 | 14:32
Compartilhar notícia


O candidato do PT ao governo de São Paulo, José Genoino, voltou a contestar nesta sexta-feira comparações entre as administrações do partido no Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro com um eventual governo da legenda em São Paulo. O confronto entre os governos petistas foi levantado pelo governador e candidato à reeleição, Geraldo Alckmin (PSDB-SP), em debate realizado pela Record.

Para o deputado, a crítica de Alckmin é improcedente. "Ele é governador de São Paulo e deveria discutir os temas de São Paulo não os do Rio de Janeiro nem os do Rio Grande do Sul", disse Genoino. Apesar de rejeitar as comparações, o candidato baseia sua campanha colando sua imagem à do presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva.

Na manhã desta sexta, Genoino fez uma caminhada de duas horas pelo comércio de São Miguel Paulista, na zona Leste da capital. Durante discurso, ele voltou a dizer que vencerá o segundo turno das eleições.

O deputado elogiou a realização dos debates para o segundo turno do governo de São Paulo. Para ele, dois encontros consecutivos do gênero não são exagero, já que durante o primeiro turno a sucessão presidencial teve maior destaque na mídia.

No entanto, ele avaliou que não há necessidade de se realizar mais do que um debate, já que os candidatos ficaram expostos o suficiente. "Acho que a população já conhece todos as propostas do Lula porque ele teve uma grande exposição no primeiro turno, foram realizados muitos debates e entrevistas que possibilitaram o confronto de idéias e eram só quatro candidatos ao contrário da eleição paulista que tinha 11", observou.

Ainda nesta sexta, Genoino viaja a São José dos Campos, no interior, onde faz campanha. Ele ainda concede entrevista à TV Bandeirantes e participa de um ato suprapartidário de apoio a sua candidatura.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;