ouça este conteúdo
|
readme
|
- Eu fiquei muito p**o durante muito tempo. É bizarro! A galera vai muito além, por isso eu falo que tem gente que é intenso para os dois lados, o bom e o ruim. Se você não atingir a expectativa que essa pessoa estava esperando, é do céu ao inferno. Fizeram da minha vida um inferno!, disse o modelo ao podcast PodDarPrado.
Segundo o também ex-participante de No Limite, ele não podia postar nenhum conteúdo com outra mulher em suas redes sociais sem que ambos recebessem ataques:
- Eu tenho duas amigas que são da família e chegou um ponto que eu estava tão preocupado com os ataques que elas vinham recebendo, que eu fui a um show e levei as duas, mas pedi para não postarem nada nas redes porque seriam atacadas.
Apesar da confusão, Gui conversou com Gabi Martins. A cantora teria assegurado que o modelo não tinha feito nada de errado.
- No telefone ela me falava que eu não fui abusivo, só que mano, se eu fico com uma pessoa que não me defendeu na mídia? Ela foi falar, dar entrevista, falar de mim sobre eu não ser abusivo em agosto, e a gente saiu em março. Eu pensei, se uma pessoa quer estar comigo. ela vai estar do meu lado. Ela não vai ficar com um cara abusivo. Então, eu acreditava muito que ela ia me defender na mídia, relata o famoso.
Gui Napolitano somente deixou de lado as criticas ao receber uma bronca de sua mãe:
- Ela me chamou e falou que estava na hora de eu parar de ser refém de pessoas que eu não conhecia, que achavam que sabiam da minha vida e não sabiam. Isso mexeu comigo. Eu parei, mano.
Após o relacionamento com Gui Napolitano, Gabi Martins se envolveu em outro relacionamento conturbado com o cantor Tierry.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.