Fechar
Publicidade

Sábado, 16 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Dois morrem em tiroteio
com a PM em São Paulo



07/06/2011 | 06:41


Duas abordagens policiais - uma delas a um assaltante, outra, a um suspeito - terminaram com a morte de ambos no fim da noite de ontem na zona norte de São Paulo e na cidade de Itapevi, na Grande SP. Os casos serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) por serem suposta resistência seguida de morte.

 

Às 23h40 de ontem, Rodrigo Rodrigues dos Santos, armado com um revólver, trocou tiros com policiais militares segundos após deixar a lanchonete, por ele assaltada, na altura do nº 306 da rua Aparecida Andrade Silva, na Vila Nova Cachoeirinha, zona norte de São Paulo. Baleado, Santos morreu quando era atendido no pronto-socorro do bairro. O caso será registrado no 13º Distrito Policial, da Casa Verde.

 

Praticamente no mesmo horário, policiais militares da viatura M-20409 trocavam tiros com Rodrigo Aparecido da Conceição na rua Sabiá, em Itapevi, região oeste da Grande São Paulo. Segundo os PMs, o rapaz caminhava, ao ser abordado, teria sacado uma arma a atirado. No revide dos policiais, Aparecido foi baleado e morreu mesmo sendo encaminhado ao pronto-socorro de Jandira, cidade vizinha.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;