Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 19 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Homem morre eletrocutado ao tentar roubar fiação em Emeb de São Bernardo

Reprodução/ Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Indivíduo foi encontrado com ferramentas para cortar os fios do equipamento; local ficou sem energia elétrica


Da Redação
Do Diário do Grande ABC

16/08/2021 | 11:45


Um homem - que ainda não teve sua identidade revelada - morreu eletrocutado, na manhã desta segunda-feira (16), após tentar furtar a fiação elétrica da Emeb (Escola Municipal de Educação Básica) Celso Augusto Daniel, no bairro Cooperativa, em São Bernardo. Segundo informações do BO (Boletim de Ocorrência), por volta das 7h10, a direção da escola acionou uma viatura da GCM (Guarda Civil Municipal) após encontrar o homem caído dentro da caixa de força do equipamento. 

Após a chegada do Samu (Serviço Móvel de Urgência e Emergência) foi constatado a morte do indivíduo no local, após sofrer uma descarga elétrica. Ainda de acordo com as informações, o rapaz foi encontrado ao lado de ferramentas que seriam para cortar os fios da energia elétrica. Cabos e fios já tinham sido cortados, o que indica que outra pessoa também participou do delito. 

A escola ficou sem energia elétrica e não possui câmeras de segurança. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;