Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 21 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Glória Menezes permanece no hospital e é informada da morte de Tarcísio Meira: - Ela recebeu a informação com muita, muita, muita, muita tristeza



12/08/2021 | 17:11


Glória Menezes recebeu alta hospitalar na tarde desta quinta-feira, dia 12, segundo informações do jornal Estadão. Assim como o marido Tarcísio Meira, a atriz também foi diagnosticada com o novo coronavírus, mas desde o início apresentou sintomas leves da doença. Infelizmente, o caso de Tarcísio foi mais grave e ele morreu na manhã desta quinta-feira por complicações da doença.

Em entrevista ao jornal O Globo, o assistente pessoal de Glória Menezes informou que ela já sabe da perda do marido.

- Ela recebeu a informação com muita, muita, muita, muita tristeza., afirmou.

Errata: O ESTRELANDO entrou em contato com a assessoria de imprensa do Hospital Albert Einstein, que enviou o último boletim médico de Glória Menezes. Ao contrário do que foi publicado pelo jornal Estadão, e anteriormente postado pelo ESTRELANDO, Glória não recebeu alta.

A senhora Gloria Menezes encontra-se internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, na unidade Morumbi, desde o dia 06 de agosto para o tratamento de complicações ocorridas por COVID-19. A paciente está em recuperação e em desmame progressivo do oxigênio., diz o informativo.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;