Esportes Titulo Braço direito
Michael será auxiliar de Renato Peixe no EC São Bernardo

Ex-meia que defendeu três clubes do Grande ABC terá oportunidade na função durante a Copa Paulista

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
03/08/2021 | 16:30
Compartilhar notícia


O EC São Bernardo anunciou na tarde desta terça-feira que o ex-meia Michael, 39 anos, será auxiliar técnico de Renato Peixe durante a Copa Paulista, que começa em setembro. Enquanto jogador, o então meio-campista defendeu três clubes do Grande ABC: São Caetano, São Bernardo FC e Santo André. Neste último, inclusive, Michael e Peixe jogaram juntos, repetindo parceria dos tempos de Guaratinguetá. Agora, estarão novamente lado a lado, mas do lado de fora das quatro linhas.

"Primeiro quero agradecer ao pessoal da diretoria pela oportunidade. Será o início de uma caminhada como auxiliar dentro do futebol e tenho as melhores das expectativas. Vou tentar passar minha experiência no dia a dia, já que fui campeão desse torneio como jogador. O grupo de trabalho é muito bom e espero ajudar o clube a conquistar grandes coisas", declarou Michael.

O EC São Bernardo estará no Grupo 3 da Copa Paulista e vai estrear contra o Santos, que utilizará equipe sub-23. Também integram a chave o São Bernardo FC e o Primavera de Indaiatuba. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;