Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 20 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Dubladora de Muriel, do desenho Coragem, o Cão Covarde, morre aos 95 anos de idade



03/08/2021 | 09:10


Thea Ruth White, dubladora original da personagem Muriel na série animada Coragem, o Cão Covarde, morreu no dia 30 de julho, aos 95 anos de idade, meses após descobrir um câncer no fígado.

A notícia foi dada através das redes sociais por seu irmão, John Zitzner, que relatou a decisão de realizar um procedimento cirúrgico para a retirada do tumor em 20 de julho. Apesar de, a princípio, a cirurgia ter corrido sem complicações, com o passar dos dias Thea apresentou sinais de que havia algo de errado. No dia 28 de julho foi realizada uma cirurgia exploratória, quando foi identificado que uma infecção havia se espalhado. Apesar de esse problema ter sido resolvido, a atriz acabou sendo sedada e colocada em ventilação na UTI, onde morreu no último dia 30.

Ela deixa os irmãos Stewart Zitzner e John, a cunhada Peg Zitzner, e inúmeros sobrinhos e sobrinhos-netos. Seu esposo, o baterista Andy White, que chegou a trabalhar com os Beatles, morreu em 2015.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;