Fechar
Publicidade

Domingo, 26 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Andressa Suita é questionada sobre não acompanhar Gusttavo Lima em viagem e dispara: Jamais deixaria meus filhos sozinhos



31/07/2021 | 15:11


Depois que Gusttavo Lima e Andressa Suita foram vistos juntinhos durante um passeio de jet ski no Rio de Janeiro no último sábado, dia 24, o cantor embarcou para os Estados Unidos, onde irá realizar uma turnê, além de gravar seu próximo álbum. Os fãs mais atentos, no entanto, perceberam algo de estranho: o cantor não estava acompanhado da família.

Apesar de o casal, que gerou polêmica ao anunciar a separação no final de 2020, não ter confirmado oficialmente uma reconciliação, os pais de Samuel e Gabriel não escondem mais que estão juntos. Por isso, muitos internautas acabaram lotando as redes sociais de Andressa com questionamentos sobre o motivo de ela não ter acompanhado o amado até o exterior. De acordo com o colunista Leo Dias, no entanto, essas dúvidas foram sanadas pela influenciadora.

O jornalista afirma que Andressa tranquilizou os seguidores publicando uma mensagem em suas redes sociais. Suita conta que o plano original era que toda a família viajasse para os Estados Unidos ao lado do cantor, mas que um imprevisto acabou arruinando a programação:

Calma, gente! Não deram os vistos dos meninos. Aí a mãe vai ficar com eles para o pai ir trabalhar. Nada demais. Eu jamais deixaria meus filhos [sozinhos por] 20 dias.

Ainda bem que não foi nada de mais, não é mesmo?



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;