Cultura & Lazer Titulo
Saiba o que vai acontecer nas novelas nesta segunda-feira
Do Diário OnLine
06/10/2008 | 08:04
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras

Malhação (Globo, 17h30)
Bruno conta a Angelina que leu o diário e que não vai aceitar que ela se case apenas para cumprir uma promessa. Os convidados ficam chocados. Bruno explica a Marília que Angelina ama Gustavo. Marília fica revoltada. Angelina joga o diário longe e ele cai perto de Bodão. Um funcionário do bufê cobra o pagamento de Rita, que fica nervosa. Bodão incentiva Gustavo a ler o diário de Angelina, mas ele se recusa a invadir a privacidade dela. Débora teme que Angelina e Gustavo reatem o namoro. Rita dá um telefonema e descobre que não há o que fazer para recuperar o dinheiro. Rita se revolta contra Félix, que se mantém frio. Raiden sugere que Capitão faça um blog com as suas memórias. A turma do colégio brinca de jogo da verdade. Capitão começa a escrever suas memórias no blog. Fernandinho afirma no jogo que não é virgem. Domingas se surpreende. Joaquim consola Rita pelos problemas com Félix. Rita se lembra que o apartamento dela está no nome de Angelina e Félix não pode vendê-lo. Fernandinho fala para Domingas sobre sua primeira vez e ela mente contando a sua história. Bruno evita falar com Angelina no colégio.

Negócio da China (Globo, 18h)
Mauro e Adriano assistem a um vídeo com imagens do trote da faculdade, em que eles foram levados pelos veteranos a fazer doação de sêmen para ajudar em pesquisas. Adriano diz a Mauro que não tira da cabeça a possibilidade dos dois terem filhos. Uma ambulância passa e chama a atenção de Suyan e Heraldinho, que lutam kung fu. Júlia avisa a Diego que Ernesto está sendo levado ao hospital. Luli não gosta de ver Heitor correndo para atender a um telefonema de Lívia, que está em Lisboa. Lívia pede para Heitor contar ao Theo que ela voltará para o Brasil em breve. Liu chega ao trabalho, em uma sala de computação de um cassino em Macau. Liu compra uma passagem para Lisboa. Ernesto diz a Júlia que sabe que está no fim da vida. Diego revela para Denise que sente que Júlia esconde algo dele. Matilde diz a Adriano que Evandro está nostálgico e não quer jantar com amigos. Liu fica na sala de computação depois do expediente. Liu faz remessas de alta quantia para uma conta na suíça e grava os dados da operação em um pen drive, que está preso a um colar marcado com o desenho de um dragão. Maralanis comenta com Alaor que o restaurante vai mal. Alaor fala para Maralanis que ela devia tirar do restaurante os recortes de jornal sobre o acidente de avião de Edmar. Evandro diz a Adriano que tem refletido sobre o fato de não ter netos. Liu foge para o aeroporto. Lívia conta para suas companheiras de quarto em Lisboa que a mãe de Heitor jamais gostou dela. Abigail comenta com Antonella e Joelma que Matilde nunca vai casar. Liu passa pela fiscalização no aeroporto e fica aliviado. Ernesto agoniza e pede e que Júlia conte a Diego que ele não é seu pai biológico. Denise escuta a conversa.

Três Irmãs (Globo, 19h)
Eros não consegue tirar Suzana do mar e Sandro decide ajudá-lo. Gregg fica arrasado ao ver Alma beijando Galvão. Galvão pede Alma em casamento, mas ela recusa. Juliana fica chateada, pois sente que Paulinho não leva a relação deles a sério. Eros e Sandro conseguem tirar Suzana do mar. Bento explica para Xande que existem novos tratamentos disponíveis hoje em dia. Xande se irrita e diz ao médico que não quer ser cobaia de ninguém. Alcides manda Paulinho pedir desculpas a Bento e ele concorda. Bento e Dora ficam espantados com a atitude do rapaz. Sandro dá uma bronca em Eros por ele ter entrado no mar bravo. Os dois discutem. Zig e Thor se decepcionam com Eros, que fica arrasado. Violeta se irrita ao saber que Marquinho foi à praia com os outros meninos da cidade. Gregg diz a Janaína que quer encontrar Valéria para entender por que ela ajudou Galvão a separá-lo de Alma. Waldete ouve e dá o endereço de Valéria a Gregg. Alcides descobre que Pacífico está com dengue e o leva para o hospital. Rafinha comenta com Liginha que gostaria de visitar o túmulo de sua mãe. Liginha sugere que Dora leve a menina ao cemitério no Rio. Virgínia pergunta a Alma por que ela está mentindo. Eros oferece flores para Suzana.

Água na Boca (Band, 20h15)
Guido fica chocado com a notícia do casamento de Érika e Luca. Lulu faz uma muralha na cama para dividi-la de Philippe. Akemi procura por uma carta que recebeu de uma universidade internacional, mas acaba encontrando sua certidão de nascimento. Ela descobre que é filha legítima de Keiko. Akemi liga para Carlo e pede ajuda. Cido faz campanha política com a Arre Égua, a Kombi de Severino. Na carreata, os cabos eleitorais de Cido clamam por Guta, que se exibe em cima da Arre Égua. Luca conta para a família que se casou. Maria briga com ele e Manoela fica magoada. Severino vê a Arre Égua em frente ao Paris. Maria diz para as noras que não gosta de Érika. Luca pede que Érika tenha paciência com a avó. Lulu conta para Guta que sentiu um arrepio quando viu Guido. Keiko e Carlo procuram por Akemi. Fatinha pressiona Guido. Érika conta para Dani que se casou com Luca.

A Favorita (Globo, 21h)
Donatela sai da casa de Dodi com o DVD. Dodi descobre que o DVD sumiu e acha que foi Manu quem pegou. Flora ameaça Pedro. Dodi vai à casa de Cilene e leva Manu de volta para a mansão. Lara repara que Halley está distante. Ele observa que os dois são de mundos diferentes, mas Lara o tenta convencer de que isso não tem importância. Céu vai à casa de Lorena procurar Greice e fica encantada ao encontrar Cassiano. Átila diz a Cida que está cansado de sua vida e gostaria de fugir com ela. Cida afirma para Átila que eles jamais dariam certo e pede que ele esqueça a idéia. Leonardo ouve a conversa. Céu diz a Cassiano que não desistiu de casar com ele, pois tem certeza de que ele é o homem de sua vida. Elias realiza uma reunião na prefeitura. Dedina e Damião levam um susto ao verificar que Solange é a presidente da associação de moradores da periferia. Indignada com as decisões do prefeito, ela o insulta e quase revela o caso de Dedina, mas Damião a impede. Solange diz a Elias que tem pena dele. Manu jura para Dodi que não pegou o DVD. Dodi encontra um pedaço da calça de Donatela preso ao muro da mansão. Donatela entrega o DVD a Pedro e pede que ele o exiba para toda a família Fontini. Stela machuca o braço e se pergunta como vai fazer para trabalhar no restaurante. Catarina se oferece para ajudar. Dodi conta para Flora que o DVD sumiu. Cassiano e Halley discutem e acabam brigando diante de Lara. Leonardo diz a Lorena que ela deveria vigiar Átila e Cida. Lorena pergunta a Átila se ele está escondendo alguma coisa dela. Leonardo se surpreende ao ver Catarina trabalhando no restaurante de Stela. Flora desconfia que Pedro esteja com o DVD.

Os Mutantes (Record, 21h)
Aquiles recupera a memória. Ele decide fingir que continua sem memória, para tentar salvar os bebês. A Liga do Bem continua fugindo dos reptilianos. Érica e Ágata consolam Gabriela. Teófilo chama Juli, Eric e Meta-Ezequiel de reptilianos e diz que eles estão a serviço do mal. Teófilo avança para cima de Juli, mas é impedido por Eric. Gabriela vai embora da clínica, seguida de Érica e Ágata. Elas levam Teófilo com elas. Valente imobiliza Nati e declara seu amor por ela. Nati começa a se acalmar e cai em si. Ela chora arrasada e diz que o amor deles nunca poderá dar certo. Juli, Eric e Metamorfo comemoram a posse da clínica. Juli diz que ainda falta um detalhe para os reptilianos garantirem o poder: resgatar um mensageiro que foi enviado do futuro. Luna pede para Gaspar respeitar seus sentimentos. Gaspar insiste em dizer que quer namorar Luna, mas ela lhe dá um fora. Gaspar chora. Simone e Batista voltam para o apartamento dela. Samira e Gór exploram a mansão. Juli diz para Gór que a missão dela a partir de agora será cuidar dos bebês. Antônia fica desesperada por ter se transformado em vampira. Ela se joga do alto de uma escada e voa. As crianças voltam para casa. A Liga do Bem luta contra os reptilianos. De repente, um reptiliano aponta arma para cabeça de Marcelo.

Chamas da Vida (Record, 22h)
Cazé, Guilherme, Pedro e Júnior chegam ao local do incêndio. Uma mulher diz que a filha dela está dentro do prédio. Guilherme protege a menina de uma explosão. Ele se fere, mas a menina fica ilesa. Guilherme fica preso dentro de um quarto com a menina. Pedro derruba a porta. Guilherme entrega a menina para Pedro. Guilherme desmaia. Brito e Margareth gravam o programa. Brito sente um mal estar. Lipe ameaça Vivi e diz que Rafa vai sumir se ela não falar com ele. Vivi cede à chantagem e abre a porta para Lipe. Ele acaricia Vivi. Rafa e Cintia aparecem. Arlete diz para Roberto que acha que Vilma está por trás de todos os crimes. Roberto diz para Arlete que as peças se encaixam bem. Tomás diz para Ivonete que jogou as flores que Pedro deu para Carolina no lixo. Tomás e Carolina passeiam de bicicleta. Vilma diz para Suelen que ela foi recontratada. Carolina e Tomás param em um quiosque. Eles conversam, quando um pivete leva a bicicleta de Tomás. Tomás corre atrás do pivete. Tomás tira um dinheiro e paga para o pivete. Ele pega a bicicleta e volta para falar com Carolina. O médico diz para Brito que Guilherme ainda está em coma. O médico diz que ele teve um traumatismo leve. Manu combina com Kiko a rave no ferro-velho. Manu diz que quer drogas na festa. Kiko diz que tem medo de Marreta. Manu diz que Marreta não vai ligar. Manu toma o comprimido que Kilo lhe dá. Guga bate na porta da casa de Vivi. Antônio o recebe. Guga diz que gosta de Vivi. Antônio diz que está de olho em Guga. Guga diz que Antônio tem que ficar de olho é em Lipe. Antônio pressiona Guga. Guga diz que Lipe é namorado de Vivi.

Pantanal (SBT, 22h)
Alcides cobra de Maria Bruaca as terras que Tenório lhe prometeu. Zefa enfrenta a patroa, pergunta se o peão vai continuar vivendo na casa grande e, com cinismo, a aconselha a tomar cuidado. Zé Leôncio conversa com Mariana e diz que está disposto a dar ao filho o tempo que ele precisa para resolver sua vida. Muda diz para Filó que Zé Lucas vive atrás da Juma e, por isso, ela não quer viver na fazenda. A teimosia de Juma começa a atrapalhar o relacionamento dela com Joventino e eles decidem fazer um pacto. Joventino decide viajar com o pai e durante o vôo diz que sua tia sempre foi apaixonada por ele. O Velho do Rio vai até a tapera e aconselha Juma a tomar cuidado com Zé Lucas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;