Setecidades Titulo
Diário mostrou perfil dos criminosos mais procurados
Vanessa Fajardo
Do Diário do Grande ABC
23/09/2008 | 07:19
Compartilhar notícia


Jeverson Francisco dos Santos, o Jê, está entre os sete criminosos mais procurados do Grande ABC, que tiveram o perfil mostrado na edição de anteontem do Diário.

Em São Bernardo, um dos mais procurados é Bruno Gonçalves Feitoza, 26 anos, participante do assassinato do chefe dos investigadores do 3º DP Luiz Gonzaga Marques.

Em Diadema, a polícia está na mira de Antônio Carlos Pereira Santos, o Legal, 31, e Robson Luis Rodrigues, 34. O primeiro participou de diversos roubos a condomínios de luxo na região, e o segundo é especialista em roubar cargas nas rodovias Anchieta, Imigrantes e Dutra.

O alvo principal da polícia em Mauá e Ribeirão Pires é o assaltante David Cavalcante Ferreira, 19. Outro da lista é Lucival Marques da Silva, Fiori ou Fifi, 42, especialista em chefiar roubos de carga de empresas de transporte.

Alailton Donizete Delfino, o Nil, 36, também está entre os mais procurados. Participou de um seqüestro em 2006 do filho de um empresário em Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;