ouça este conteúdo
|
readme
|
- Eu não procuro, não leio, mas acabam chegando coisas para mim. E aí num desses [comentários], algumas mães discutiam em um post de fofoca, falando Ai, meu Deus! Eu jamais deixaria a minha filha sozinha! Eu dormiria junto com a minha filha... Nossa, que horror! E a cabecinha da criança, como vai ficar? Eu vou falar para vocês... eu quase me senti uma mãe de m***a. Quase. Mas eu entendi que eu estou fazendo a coisa certa., apontou Samara.
A artista esclareceu, então, que está apenas seguindo as recomendações dadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), onde pessoas contaminadas com o novo coronavírus devem passar por um período de 10 à 21 dias de quarentena, a depender dos sintomas da doença.
- Elas estão super bem, sem sintomas. Lara está no fantástico mundo dela dentro do quarto, e o meu quarto é do ladinho. E eu não tenho que ficar lá dentro. Eu preciso me proteger. Eu preciso estar bem, estar viva. Eu preciso passar essa quarentena com todos os cuidados, seguindo os protocolos que a OMS e todas as pessoas falam, indicam, incluindo os médicos que estão acompanhando a gente.
Por fim, a produtora pontuou que está bastante presente na vida das meninas, mesmo que não fique no mesmo espaço físico.
- Que louco esse julgamento materno, né? Vamos parar com isso, gente. Tá? Eu estou me sentindo uma mãe muito f**a. E só para terminar: protejam-se. Você não precisa ficar no mesmo quarto, você precisa dar toda a assistência emocional, inventar brincadeiras, conversar, a gente fica no Zoom...
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.