ouça este conteúdo
|
readme
|
No Instagram, ela escreveu o seguinte texto:
Meus dias, tardes e noites... Ser mãe de gêmeas é se sentir duplamente feliz e inundada de amor e eternamente dividida. Olho essa foto e penso: poxa, não consegui estar com a Sophia também nesse exato momento. Por mais que tente dividir os dias exatamente iguais, nem sempre dá. E eu penso: tudo bem, estou fazendo meu máximo e por mais que saiba disso no fundo do meu coração... é f**a.
Ela ainda continua:
Estar consolando uma no meu colo, enquanto a outra chora em outro colo olhando pra mim... é ter que evoluir à galope para sobreviver ao peito apertado. E aí tem os olhares cúmplices das duas quando as pego no meu colo e eu sei que elas entendem meu esforço e sabem do meu amor e que também reconhecem a sorte que é ter uma a outra. Minhas mestrinhas. Me ensinando tanto em tão pouco tempo. Espero que Deus me abençoe e inspire pra conseguir retribuir a vocês tudo o que vocês me dão. Amores da minha vida toda.
Fofa, né?
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.