ouça este conteúdo
|
readme
|
Durante o bate-papo, Marrone relembrou o início da carreira da dupla e o modo como ele e o parceiro foram apresentados pelo cantor Leonardo. O músico ainda ressaltou a grande amizade que tem com a dupla e afirmou não ter ficado chateado com os desentendimentos que ocorreram durante as lives, justificando o hábito de Bruno de beber um pouco a mais:
- Não é que eu não bebo, eu bebo assim bem moderado, sou mais tranquilo. Mas o Bruno gosta de tomar mais do que eu, às vezes é até um modo de relaxar né, fazendo uma live daquelas de cinco horas, seis horas. É de boa.
Além disso, ele voltou a afastar os boatos de fim da dupla, e atribuiu esses rumores ao fato de a carreira dos dois amigos ser um grande marco na história do sertanejo:
- Fake news, essa galera enche muito o saco da gente. Na verdade o Bruno e Marrone tem uma história muito bacana na música, nossa história é muito forte, nossa marca é muito forte. Eles têm que pegar alguma polêmica para falar, essas coisas erradas. Isso não existe, é papo furado. A gente está firme aí, está tudo certo.
Ufa!
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.