Esportes Titulo Indy
Pole position prevê disputa selvagem nas 500 Milhas
Das Agências
24/05/2012 | 07:02
Compartilhar notícia


O australiano Ryan Briscoe não espera corrida fácil nas 500 Milhas de Indianápolis, domingo, às 13h. Pole position da prova mais tradicional da modalidade, o piloto da Penske contou que a disputa será acirrada, uma vez que muitos carros têm condições plenas de vencer.

"Acho que vai ser algo selvagem. Ninguém será capaz de se afastar. Será bastante cansativo. Não teremos uma sequência de passagens, e vai ser difícil de apontar quem ganhará até que o piloto saia da Curva 4 (na última volta). E mesmo assim, você não vai sabe o que vai acontecer", explicou o piloto.

Briscoe ocupa o sétimo lugar na competição, com 98 pontos. Os companheiros de equipe também ficaram bem posicionados para a largada. Will Power, líder do campeonato, começa em quinto. Hélio Castroneves, em sexto. O brasileiro, inclusive, busca a quarta vitória na prova.

Completam as primeiras posições os pilotos da Andretti, James Hinchcliffe, em segundo, Ryan Hunter-Reay e Marco Andretti, em terceiro e quarto, respectivamente.

"A Andretti é sempre forte. Me sinto forte no geral, e sinto que existe um monte de carros que têm as mesmas condições", analisou o pole position.

A corrida de domingo também marca a estreia de Rubens Barrichello em pistas ovais, que largará em décimo. O brasileiro completou 40 anos ontem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;