Setecidades Titulo
Assaltante é preso dez minutos após roubar carro
André Vieira
Do Diário do Grande ABC
28/12/2009 | 07:07
Compartilhar notícia


O desempregado Kléber Nunes, 29 anos, roubou anteontem a noite um Peugeot 206, no bairro Piraporinha, em Diadema, e não percorreu nem dois quilômetros com o veículo. Comunicada pela vítima, a Polícia Militar prendeu o suspeito e recuperou o carro em apenas dez minutos.

Armado com uma pistola Beretta 635, o assaltante surpreendeu um analista de sistemas de 28 anos quando a vítima deixava um amigo nas proximidades do Terminal Metropolitano de Piraporinha, por volta das 22h30.

Acionada, a Polícia Militar comunicou as viaturas em ronda e localizou o veículo no encontro das avenidas Dona Ruyce Ferraz Alvim e Doutor Ulisses Guimarães.

Segundo a polícia, Nunes confessou o crime. No bolso esquerdo de sua bermuda, a pistola foi encontrada. No 3º DP, o suspeito foi reconhecido pelas vítimas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;