Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 24 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Incêndio atinge fábrica de extintores
na Vila Pires, em Santo André

Divulgação/Bombeiros Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Fogo foi cessado em 1h pelo Corpo de Bombeiros; não houve vítimas


Do Dgabc.com.br

31/05/2021 | 19:38


Um incêndio atingiu uma empresa de extintores, na Vila Pires, em Santo André, no noite desta segunda-feira (31). O fogo, que começou por volta das 18h30 na Extisa, localizada na rua Martim Afonso de Souza, 500, não se alastrou. Não houve vítimas e a causa do incidente foi caracterizada pelo Corpo de Bombeiros como “possível curto circuito na fiação elétrica”.

Ao todo, três viaturas de combate a incêndios foram enviadas para controlar as chamas, que cessaram após uma hora de trabalho. Conforme os bombeiros, a empresa estava vazia quando o fogo começou, levantando fumaça e cheiro forte.

Os bombeiros afirmaram ainda que, embora a empresa mantivesse diversos materiais combustores – já que fabrica extintores – o incêndio não foi de “grande proporção”.

O prejuízo ainda não foi calculado pelo dono da Extisa, porém, toda a parte de escritório, telhado, e extintores foram queimados.  



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;