Setecidades Titulo Fique de olho
São Caetano abre agendamento para vacinar pessoas de 40 a 44 anos com comorbidades
Do Diário do Grande ABC
28/05/2021 | 16:21
Compartilhar notícia
Scott Heins/Gabinete do Governador Andrew M. Cuom


São Caetano abriu o agendamento da primeira dose da vacina contra a Covid-19 para munícipes com comorbidades, entre 44 e 40 anos. Para ser imunizado, é necessário fazer agendamento pelo site coronavirus.saocaetanodosul.sp.gov.br, optando pela data e horário. A vacinação acontecerá no sistema drive-thru no Estádio Anacleto Campanella. Caso não tenha veículo, é possível comparecer a pé. A lista de comorbidades está disponível no site do agendamento.

Será necessário apresentar relatório médico ou exames ou receita que comprovem a doença, comprovante de residência, documento atualizado com foto e protocolo de agendamento. Caso não tenha documentos para comprovação da comorbidade, deverá imprimir o formulário padrão de comorbidades para vacina contra a Covid-19 disponível no site de agendamento e levar ao seu médico para que ele preencha e carimbe.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;