Esportes Titulo Novidade
Max Sandro é o novo técnico do São Caetano

Paulinho McLaren segue no clube, mas cuidará de outros projetos

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
25/05/2021 | 15:57
Compartilhar notícia
Banco de Dados/DGABC

ouça este conteúdo

O ex-zagueiro Max Sandro, 48 anos, é o novo técnico do São Caetano. Ele chega para o lugar de Paulinho McLaren que, menos de duas semanas após ter a confirmação da nova diretoria de que seguiria no cargo, agora cuidará de outros projetos dentro do Azulão. As informações foram confirmadas pelo presidente Manoel Sabino Neto. "Confere sim", limitou-se a dizer o dirigente. "O McLaren irá cuidar de um projeto em nome do São Caetano", completou.

Como jogador, Max Sandro defendeu diversos clubes, entre eles Portuguesa, Coritiba, Náutico e até mesmo o Santo André, durante alguns meses de 2005. Depois, iniciou a carreira como treinador na base do Osasco Audax, passou pelo Palmas-TO, pelo Grêmio Osasco, pelo sub-20 da Chapecoense e regressou ao Osasco Audax, o qual comandou por quatro jogos na Série A-2 do Campeonato Paulista deste ano. Seu auxiliar será outro ex-jogador: Axel, que estava na Portuguesa Santista.

"O São Caetano é um clube de tradição dentro do Estado de São Paulo. O que mais me motivou, além da história do clube e do que representa essa camisa, foi a parceria entre Edmilson (pentacampeão do mundo e consultor do Azulão) e direção. O Edmilson teve conversa comigo, me convidou para estar à frente, fazer trabalho bem homogêneo, com base inserida no processo. Tenho a confiança da direção, vou tentar implementar trabalho moderno, buscar perfil de atleta que se enquadre no que a gente pensa sobre futebol, ofensivo, ser protagonista. Espero fazer bom trabalho, de conquistas e resultados. Estou muito feliz com esse convite, é um privilégio", declarou Max Sandro ao Diário.

O São Caetano deverá disputar a Copa Paulista no segundo semestre, usando a competição como preparativo para a Série A-2 do Campeonato Paulista de 2022 - foi rebaixado da elite nesta temporada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;