ouça este conteúdo
|
readme
|
No vídeo, que você confere na íntegra abaixo, VK falou sobre a amizade que tinha com Kevin, lembrando que o cantor era padrinho de sua filha e também seu empresário.
VK ainda afirma que está cooperando com as autoridades para esclarecer a morte do amigo:
- Já deixei tudo na mão da polícia: meu celular, minha senha. Fiz dois testemunhos, mas falei pro advogado voltar lá pra avisar que estou à disposição de fazer o que for. Não estou fugindo, pode ter certeza. Só eu sei o que estou passando e não vou fugir dessa luta. Espero que isso pare, não estou aguentando mais. Não tive um momento de luto pelo meu amigo.
Ele ainda diz que também quer saber o motivo para Kevin ter caído da varanda do hotel e entender a confusão que causou o acidente.
- Eu não sei o porquê. Eu quero descobrir o porquê. Perdi um amigo do coração. A única pessoa que queria meu bem, disse.
VK, que relatou que viu o amigo escorregar as mãos do parapeito da varanda e cair, também falou sobre os ataques que tem recebido após a morte de Kevin.
- Tô sendo massacrado. Tão agredindo muito a mim e a minha família. Espero que isso pare, estou sendo colocado contra a parede, massacrado. O Kevin reconhece meu coração.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.