Cultura & Lazer Titulo Filmes
Fábrica de Cultura de São Bernardo convida para sessões gratuitas de cinema
Do Diário do Grande ABC
11/05/2021 | 17:30
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


A Fábrica da Cultura 4.0, em São Bernardo, retoma suas atividades gradativamente e oferecerá sessões de cinema gratuito às quartas, quintas e sextas-feiras, sempre com início às 14h. A entrada tem limitação de público e os filmes serão exibidos em tela de 3,0 x 3,0 metros.

Para retomar as sessões, a Fábrica segue todos os protocolos sanitários exigidos, como uso obrigatório de máscara, álcool em gel por diversos setores e na entrada é feita a medição de temperatura da cada visitante, além dos tapetes para sanitização dos pés na entrada da sala. A tradicional pipoca fica de fora, pois é proibida a entrada com qualquer tipo de alimento. A capacidade é de 20 pessoas por sessão, mantendo o distanciamento de 1,5 metros por cadeira.

“É um passeio alternativo bacana e seguro neste momento de pandemia. Para tudo dar certo estamos tomando todos os cuidados e temos uma capacidade limitada de pessoas por sessão, então o ideal é que as pessoas cheguem antecipadamente para garantir seu lugar", orienta Bruno Mendes, subgerente de Promoção e Articulação da Fábrica da Cultura.

Os filmes exibidos nesta semana são:

*Quarta- Feira*: VINGADORES - Guerra infinita. Classificação: 12 anos.
*Quinta- Feira*: WARCRAFT - O primeiro encontro de dois mundos.
Classificação: 12 anos
*Sexta- Feira*: LEGO JURASSIC WORLD - A exposição secreta.
Classificação: Livre.

A Fábrica da Cultura fica localizado na Rua Armando Ítalo Setti, 80 , Baeta Neves - São Bernardo. (Ao lado do parque da Juventude).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;