Fechar
Publicidade

Sábado, 24 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Operação integrada em Mauá resulta em prisões e apreensões

André Henriques/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Do Diário do Grande ABC

05/05/2021 | 09:37


Após operação integrada realizada nesta terça-feira (4), a polícia de Mauá efetuou sete prisões, a captura de um foragido da Justiça e a apreensão de um veículo. A ação foi orquestrada pelo comandante de Policiamento Metropolitana Seis, o Coronel PM Hélio. 

Foram presos três homens por tráfico de drogas em dois locais distintos, além de três indivíduos por furto e um acusado de praticar violência doméstica. A polícia também encontrou um foragido da Justiça e fiscalizou 628 veículos (377 carros e 251 motocicletas), sendo que uma moto irregular foi recolhida.

O efetivo empregado na operação contou com 192 policiais militares, 95 viaturas da Polícia Militar e nesta integração também apoiaram a Polícia Civil com 16 agentes e 8 viaturas, além da Guarda Civil Metropolitana com 50 agentes e 19 viaturas.

O Coronel Hélio destacou a integração entre as forças e órgãos de segurança que trabalham juntos no intuito de coibir o aumento da violência e assim reduzir os índices criminais na região. "Estamos com o trabalho focado na inteligência policial e na parte ostensiva, o que resulta na desarticulação de grupos criminosos, com mais apreensões e resultados positivos”, frisou o comandante

Estiveram presentes no inicio da operação o prefeito de Mauá, Marcelo Oliveira (PT), o comandante do CPA/M-6 Coronel PM Gílson Hélio dos Santos, o comandante do 30° BPM/M, o comandante da Guarda Civil de Mauá, Cícero Oliveira e o Delegado Titular de Polícia Civil Paulo Alberto Mendes Pereira.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;