Esportes Titulo São Caetano
Azulão aposta todas as fichas em duelo direto com o Ituano
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
28/04/2021 | 00:02
Compartilhar notícia
Divulgação


Não resta outra alternativa ao São Caetano: tem de vencer o Ituano, às 21h de hoje, no Anacleto Campanella, pelo Paulistão, para seguir vivo. Lanterna do torneio, com apenas três pontos, o Azulão aposta todas as fichas diante de adversário que também figura na parte de baixo da classificação, com sete pontos. Assim, o duelo é tratado como mais uma decisão.

“Temos retornos importantes para uma partida de seis pontos. Precisamos da vitória a qualquer custo. O trabalho vem sendo bem feito e tenho a certeza que a vitória vai aparecer. Vamos seguir lutando em busca de confirmar a permanência do São Caetano na competição”, falou Paulinho McLaren ao Futebol Interior.

O treinador terá as voltas de Daciel e Neto, que cumpriram suspensão. Por outro lado, Warian e Luizinho são desfalques no Azulão. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;