ouça este conteúdo
|
readme
|
Eu me mato de trabalhar desde que me entendo por gente pra me destacar pelo meu próprio mérito, nunca quis o que não era meu. Antes do BBB, na minha região o mercado local sempre elogiava a minha autenticidade no trabalho, no estilo, na personalidade.
A cantora continua:
Hoje por ser amiga de Bianca, nada que eu faço é mais meu, se eu sou estrategista, aprendeu direitinho com a Boca Rosa. Se corto o cabelo, Só quer ser a Bianca, se faço uma cirurgia tá fazendo igual Bianca, tá usando roupa igual Bianca. Sempre tive minha personalidade e não tenho a menor intenção em parecer com outra pessoa, eu a admiro, a amo, mas não quero ser ela. A gente ri de comentários idiotas e desinformados como esse que pra nós é uma verdadeira chacota com o simples intuito de desmerecer os resultados das minhas ideias, decisões e qualidades.
Flay ainda aproveitou para fazer um alerta aos seguidores:
A Flay parece que está lutando a toa, nunca vai deixar de ser desmerecida em tudo o que faz. Desestimula sabe, vocês são capazes de colocar gente em depressão e fazer pessoas desistirem dos seus sonhos a troco de c***lho nenhum.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.