Cultura & Lazer Titulo
Fundação das Artes ainda tem vagas abertas
Do Diário do Grande ABC
06/01/2011 | 07:24
Compartilhar notícia


A Fundação das Artes de São Caetano abre inscrições, até o dia 28 para vagas remanescentes dos cursos da área de dança, música, teatro e artes visuais.

Os interessados devem se dirigir à sede da entidade (Rua Visconde de Inhaúma, 730. Tel.: 4238-3030) de segunda à sexta, das 9h às 20h, e aos sábados, das 9h às 12h.

Duas fotos 3x4, xerox do RG, do CPF (se menor, do responsável) e comprovante de residência são as exigências para efetuar a matrícula.

Há vagas para pessoas a partir dos 5 anos nos cursos de artes visuais; no balé clássico, a partir dos 3 anos; na dança contemporânea, a partir dos 12 anos. Somente maiores de 7 anos podem se inscrever para as aulas de teatro.

No curso de musicalização, crianças a partir de 5 anos podem se matricular. No de iniciação musical, as vagas são destinadas para público entre 7 e 11 anos. A partir dos 12 anos, há a opção do curso de introdução musical.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;