Esportes Titulo Fórmula 1
Rubinho segue tranquilo e não teme a concorrência
da Redação
11/11/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Os rumores são cada vez mais fortes, mas Rubens Barrichello resiste aos boatos da iminente demissão e tem certeza que correrá em 2012 pela Williams. Se o brasileiro seguir, disputará a 20ª temporada na Fórmula 1.

Rubinho declarou ontem, em Abu Dabhi, onde será disputada a penúltima etapa do Mundial da categoria, no fim de semana, que está seguro e que não dá ouvidos aos comentários. Ele citou como exemplo o que ocorreu em 2008, quando a Honda saiu da F-1 e os rumores davam conta de que seu lugar na Brawn seria repassado a Bruno Senna. O que acabou não acontecendo e ele foi vice-campeão mundial.

"Acho que há muito falatório. Acredito que eles estão falando a verdade para mim, e a verdade é que os rumores são bem maiores do que a realidade. Lembrando 2008, se eu acreditasse nos rumores, Bruno Senna teria assinado com a Brawn. Então eu só tenho de esperar, acreditar e, quando estou em conversa com a equipe, eles parecem dizer as coisas certas para mim, então apenas tenho de acreditar", disse o piloto.

Kimi Raikkonen seria o principal nome para o lugar de Rubinho, mas o brasileiro novamente minimiza a possibilidade. "Se estivesse no meu primeiro ou segundo ano, estaria muito preocupado, mas estou por um longo tempo e acho que a vida é tão boa para mim para lamentar porque eles ainda não assinaram comigo. Eu apenas me concentro nos aspectos positivos", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;