Setecidades Titulo
Preso rapaz acusado de estuprar menina de 13 anos
Alexandre Hisayasu
Da Redaçao
26/03/2000 | 20:09
Compartilhar notícia


O ajudante Antonio Carlos da Silva, 24 anos, foi detido na noite de sexta-feira pela Polícia Civil, acusado de ter estuprado e praticado atentado violento ao pudor contra a estudante D.C.V.L., 13, em uma casa desocupada da avenida Atlântica, no bairro Valparaíso, em Santo André. O crime aconteceu dois dias antes da prisao do suspeito.

De acordo com a policial Tani Bottini, após a estudante dar a descriçao do criminoso, uma equipe de investigadores do 1º DP saiu em diligências pelo Valparaíso. Em um bar próximo ao local do crime, Antonio foi detido. "Ele alegou que tinha bebido na quarta-feira (dia do crime) e nao se lembrava de nada", disse a policial.

O acusado foi reconhecido pela estudante e teve a prisao preventiva decretada pela Justiça. A menina contou em seu depoimento que, após sair de casa para buscar a irma menor em uma escola, foi abordada por Antonio. Ele teria pedido informaçoes e a convecido a entrar em uma casa da avenida Atlântica. No corredor, ela foi violentada durante quase duas horas. O corpo da estudante, segundo o IML, ficou com hematomas pois ela foi agredida com socos pelo criminoso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;