Setecidades Titulo
Traficantes de São Bernardo refinavam droga em São Paulo
Rogério Gatti
Do Diário do Grande ABC
16/03/2007 | 22:35
Compartilhar notícia


Policiais do Denarc (Departamento de Investigações sobre Narcóticos) estouraram em Perus, Zona Oeste de São Paulo um apartamento que funcionava como ponto de preparo de cocaína. O local era um dos imóveis de uma quadrilha que atua a partir de São Bernardo.

Segundo a polícia, a cocaína refinada no local não era vendida em São Paulo, seu destino seria Rio de Janeiro e Minas Gerais. Foram encontrados 60 kg da droga e uma pessoa foi presa.

O laboratório estava montado em um dos quartos do apartamento, que ficava em um conjunto de prédios da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano). As paredes do quarto eram revestidas com material antiruído, para que vizinhos não suspeitassem nada. Foram apreendidas duas prensas utilizadas para compactar a cocaína em tijolos, que eram embalados e depois vendidos.

Quem distribuía a droga era o instalador de sons automotivos Fernado dos Santos Garcia, 25 anos, que foi detido em Arujá, Grande São Paulo.

Segundo a polícia, os integrantes da quadrilha que atuam em São Bernardo já foram identificados e devem ser presos em breve. Não foi divulgado onde seria a base dos traficantes na região.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;