Setecidades Titulo Em São Bernardo
Parte de teto do Golden Square desaba

Rompimento de tubulação causou o acidente no shopping em São Bernardo; não houve feridos

Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
13/02/2021 | 20:39
Compartilhar notícia
Denis Maciel


O rompimento de uma tubulação fez com que parte do teto cedesse no Golden Square Shopping, em São Bernardo, nesta tarde. Apesar do susto dos frequentadores, ninguém ficou ferido. O shopping continua funcionando normalmente, até às 22h.

Questionado, o Golden informou que tomou conhecimento do rompimento da tubulação de água e esclareceu que a área foi isolada e que todas as medidas foram tomadas para restabelecer o funcionamento o mais rápido possível. "O shopping reforça ainda que não houve feridos e que trabalha para identificar as causas do ocorrido", informou em nota.

No início de 2019, durante reformas no espaço, relatos de tremores deixaram funcionários e frequentadores com medo. Conforme lojistas, surgiram rachaduras após o início das intervenções, mas a administração do shopping garantiu que não havia perigo.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;