Cultura & Lazer Titulo
Após descobrir herpes zoster e cisto sebáceo nas costas, Mariana Xavier faz procedimento cirúrgico
12/02/2021 | 09:10
Compartilhar notícia


Os famosos vivem mostrando os momentos de glamour pelos quais passam por conta de suas carreiras. Mas nem tudo na vida deles é festa. Prova disso são as celebridades que já se abriram e falaram sobre as suas fraquezas e levantaram publicamente a bandeira da luta contra doenças. Mariana Xavier revelou que está se recuperando de um procedimento cirúrgico que precisou fazer por problemas de saúde.

- Estou neste momento deitada sobre uma compressa quente porque, não sei se vocês vão lembrar, no início da semana passada eu fui ao consultório da minha dermatologista e falei para vocês que eu estava com suspeita de herpes zoster e um cisto sebáceo inflamadíssimo nas costas. Pois é. Era herpes zoster mesmo. A crise já foi embora, mas o cisto, meus queridos, estava uma teta roxa nas minhas costas, disse ela, que precisou procurar um cirurgião:

- Eu tive que ir ao consultório de um cirurgião para meter o bisturi e drenar essa parada aqui. Obviamente não colocarei imagens aqui porque vou poupá-los desse trauma. Só quero dizer que, na hora que ele espremeu, eu achei que eu ia desmaiar de dor. Enfim, uma etapa importante vencida graças a Deus. Agora, cuidar de terminar com essa infecção de uma vez.

Que ela fique 100% logo, né?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;