Cultura & Lazer Titulo
Erasmo Carlos lança primeiro álbum ao vivo da carreira
Do Diário OnLine
14/03/2002 | 10:57
Compartilhar notícia


O cantor Erasmo Carlos, um dos líderes da Jovem Guarda nos anos 60, vai lançar o primeiro álbum ao vivo de sua carreira. O disco duplo "Erasmo Carlos ao Vivo" terá músicas inéditas e sucessos da carreira do artista. O disco “abrange todas as fases da minha carreira”, declarou Erasmo.

Erasmo, amigo e parceiro de Roberto Carlos em inúmeras composições, explicou que gravou um disco ao vivo em 1989, mas o trabalho não chegou a ser lançado. O novo álbum também será lançado em DVD.

O cantor Max de Castro, da nova geração da música popular brasileira, participou de uma das músicas inéditas gravadas no álbum. Erasmo faz atualmente uma turnê pelo Brasil, que deve durar “mais um ano no mínimo”, afirmou o cantor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;