Setecidades Titulo
Menores voltam à unidade de Mauá
Renan Fonseca
Do Diário do Grande ABC
15/04/2011 | 07:39
Compartilhar notícia


Os internos da unidade da Fundação Casa de Mauá (antiga Febem) retornaram na quarta-feira. Desde agosto eles cumpriam medida em outros internatos da Capital. Os menores tiveram de deixar o local por conta de reformas na estrutura.

Na madrugada de quarta-feira, um dos menores faleceu no Hospital Mandaqui, onde ficou internado por 20 dias, segundo a Fundação Casa. O menor estava com meningite.

A unidade atende mais de 50 internos do Grande ABC, mas para melhorar as condições do prédio houve investimento de R$ 1 milhão na reforma.

A Fundação Casa atende 318 jovens da região. Porém, a maioria cumpre medida socioeducativa em unidades de internação e semiliberdade da Capital e Região Metropolitana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;