Setecidades Titulo
Sobrinho rouba o carro da tia e é preso
Nicolas Tamasauskas
Do Diário do Grande ABC
07/03/2004 | 21:53
Compartilhar notícia


   Fábio Ceccon Davo, 25 anos, foi preso na manhã deste domingo por Guardas Municipais de Mauá, acusado de roubar o carro da própria tia, a escrevente Maria Regina Ceccon. Com passagens pela polícia por roubo e furto, Davo aproveitou um descuido de sua parente na última sexta-feira, enquanto bebiam em um bar de Ribeirão Pires, e sumiu com o carro, um Corsa.

Neste domingo pela manhã, Davo foi detido junto com outro homem quando passava pela rua Benvenutto Bagnan, no Jardim Zaíra. Maria Regina registrou o roubo na última sexta-feira e, no dia seguinte, avisou também à Guarda Municipal de Mauá, por saber que o sobrinho freqüentava a cidade. “Não é a primeira vez que ele faz isso”, desabafou, furiosa, a escrevente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;